carregando

Quem somos

Sempre em busca da nossa melhor versão

A Cobmax nasceu em 2008, como uma empresa de call center focada em cobranças. Em apenas dois anos iniciamos o serviço de contact center, aliando pesquisas e vendas ao nosso portfólio, e passamos a vender TV por assinatura. Em apenas um ano alcançamos o 1° lugar em volume de vendas do país, repetindo este pódio em 2013. Focados sempre em resultados, conseguimos mais de 13 mil assinaturas em apenas um mês. Ampliamos a Cobmax deixando o modelo de Contact Center, para aderir ao modelo de Sales Center.

Quem somos

Como tudo começou

Passe o mouse na bolinha correspondente ao ano para saber mais

Nasce a Cobmax, a princípio focada em cobranças.

Transforma-se em Contact Center, adicionando novos serviços, como Pesquisas e Vendas.

Entra no mercado de vendas de TV por assinatura com a Via Embratel.

Metodologia de marketing digital acelera o crescimento: de 150 vendas por mês para mais de 1000 mensais. Por isso, passa a dar foco total às vendas e encerra as atividades de cobrança.

Via Embratel vira Claro TV e a Cobmax consolida parceria com América Móvil, passando a oferecer outros produtos da Claro.

Passa a ser a empresa que mais vende produtos da Claro no País.

Em outubro, atinge o recorde de 12.787 Claro TV habilitados num único mês.

Inicia a venda de produtos NET.

Passa a ser o maior parceiro da NET no Brasil.

Inaugura sua segunda unidade, focada na venda ativa.

Mudança para o modelo sales center

Prêmio 150 melhores empresas para trabalhar e 45 melhores empresas para começar a carreira, pela revista Você S/A

Fusão Cobmax com Escale e prêmio de lugares incríveis para se trabalhar pela FIA e Uol

  • 2008: Nasce a Cobmax, a princípio focada em cobranças;
  • 2010: Transforma-se em Contact Center, adicionando novos serviços, como Pesquisas e Vendas;
  • 2011: Entra no mercado de vendas de TV por assinatura com a Via Embratel;
  • 2011: Metodologia de marketing digital acelera o crescimento: de 150 vendas por mês para mais de 1000 mensais. Por isso, passa a dar foco total às vendas e encerra as atividades de cobrança;
  • 2012: Via Embratel vira Claro TV e a Cobmax consolida parceria com América Móvil, passando a oferecer outros produtos da Claro;
  • 2013: Passa a ser a empresa que mais vende produtos da Claro no País;
  • 2014: Em outubro, atinge o recorde de 12787 Claro TV habilitados num único mês;
  • 2015: Inicia a venda de produtos NET;
  • 2017: Passa a ser o maior parceiro da NET no Brasil;
  • 2017: Inaugura sua segunda unidade, focada na venda ativa.
  • 2018: Mudança para o modelo sales center
  • 2019: Prêmio 150 melhores empresas para trabalhar e 45 melhores empresas para começar a carreira, pela revista Você S/A
  • 2020: Fusão Cobmax com Escale e prêmio de lugares incríveis para se trabalhar pela FIA e Uol

Quem somos

Cultura Max:

Na Cobmax, temos oito valores que norteiam todas as nossas ações. Quer conhecer nossos pilares? Confira a nossa CULTURA MAX!

Respeito Sempre

Respeitar todas as ideias, as diferentes opiniões e todas as formas de ser.

Agir como Dono

Pró-atividade, dar o melhor de si e entender o negócio de forma a influenciar na tomada de decisões.

Quebrar Paradigmas

Desafiar o senso comum para achar soluções, sonhar grande e usar a tecnologia a seu favor.

Desafiar Limites

Alta performance na entrega de resultados; Desafiar os próprios limites e avaliar como sua equipe pode melhorar sempre.

Gerar Impacto

Deixar sua marca no mundo, impactando a vida das pessoas ao seu redor e da sociedade em que vive.

Ser Ágil

Não ter medo de errar, aprender rápido e procurar formas de simplificar desafios complexos para tomar decisões de forma eficiente.

Criar Experiências Marcantes

Criando experiências marcantes na forma como age com clientes, colegas, parceiros, fornecedores e candidatos.

Data Lovers

Munir-se de dados e evidências para apresentar seus argumentos realizando análises sofisticadas e granulares.